Tenda

Em 2004, uniu-nos o sonho de serviço público cultural, aliando teatro e circo, numa vertente solidária impulsionada desde então pelo nosso principal parceiro, a Junta de Freguesia de Carnide. Desde então multiplicámos as nossas actividades, criando novas sinergias e diferentes aliados que confiaram no nosso trabalho, como a Fundação Inatel-Teatro da Trindade; Fundação Mutualista Montepio; Grey Line-Cytirama; Junta de Freguesia de Campo de Ourique, entre outros.

Alargámos a nossa actividade e para além dos espectáculos de teatro para adultos, dedicamo- nos também à área infantil. Performances e Animações de Rua, Cursos e Formação, são ainda um dos nossos vetores de trabalho quotidiano, numa perspectiva de interpelar o cidadão e fazê-lo participar na vida da sua comunidade. Acreditamos que o teatro é fruto de um colectivo criativo, em que as relações humanas desempenham um motor congregador na sociedade. Nesse pressuposto, acentuámos a nossa aposta num teatro vivo e universal.

Julgamos ser esta a maneira que permite ao público fruir do mesmo prazer com que concebemos os projectos artísticos.

Os espectáculos que realizámos nos últimos anos obtiveram um número crescente de público, como “8 Mulheres”, o “O Apartamento” na Sala Principal do Teatro da Trindade, ou o infantil “C!nderella”em digressão há 6 anos e o novíssimo “Cinemanos a Preto e Branco”, culminando com as salas esgotadas recentemente na Sala Estúdio do Trindade, durante 6 semanas com “Boa Noite Mãe”, o que nos veio mostrar uma crescente aceitação do público em relação ao nosso trabalho e nos dá alento para continuar a expandir-nos pelo país fora.